<body><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=3551512844445746740&amp;blogName=Tubes+by+kika&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Ftubesbykika.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Ftubesbykika.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div> PspLandia

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

MEUS AGRADECIMENTOS


Quero aqui expressar a minha gratidão.

Primeiramente a Deus, pois sem Ele nada seria possivel, não teríamos vida, inteligencia, iniciativa.

A minha querida amiga LILIA MATIAS, pois sem ela esse projeto talvez não teria saido do papel.
Agradecer a sua disposição, ao seu carinho e também ao seu talento.....
MUITO OBRIGADA QUERIDA.

Quero agradecer a Suely Dam, meu braço direito, esquerdo, pernas no grupo Cia PSP.

As minhas queridas moderadoras, Verinha Ruiva, Silvana Semoyana, Alexia Moreira.

Aos meus maravilhosos tuteiros pela maravilhosas obras-primas que nos apresentam.

E tambem a toda FAMILIA CIA PSP, pois sem vocês nada disso existiria.

MUITO OBRIGADA.

Silvana
 
Postado Por: Amigos & Cia PSP at 18:03 | Permalink |


1 Comments:


  • At 4 de outubro de 2007 às 09:09, Anonymous Anônimo

    Qrida Silvana< amei, muito lindo, tbm só poderia ser....com todo esse krinho esse amor, que didiks a essa familia, seu Grupo...amiga saiba que mesmo sendo essa tartaruguinha que sou...sinto-me muito honrada e feliz de pertencer a essa grande familia....
    Beijos minha qrida, não só para vc, mas para todo as as suas coloboradoras
    Meu krinho e respeito a todos que fazem partte dessa Familia

    Karol Luscher